Concurso ISS RJ: vagas para Analista e Fiscal de Rendas; salários até 26mil

Concurso ISS RJ

Saiu o edital do concurso ISS RJ (Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro) para o cargo de Fiscal de Rendas!

Nesse sentido, as inscrições para o edital 1 permanecerão abertas até 12 de junho de 2023 e para o edital 2 as inscrições iniciam dia 29 de maio! 

Quer saber mais? Acompanhe abaixo!

Concurso ISS RJ: cargos e vagas

O concurso ISS RJ oferece vagas para o cargo de:

  • Fiscal de Renda: 50 vagas + 150 CR
  • Analista de Planejamento e Orçamento (APO): 18 vagas

Concurso ISS RJ: como se inscrever?

O período para a realização das inscrições vai de 09 de maio a 12 de junho de 2023 para o edital 1. Já para o edital 2, a inscrição será de 29 de maio a 5 de julho de 2023.

Os interessados em participar do certame deverão se inscrever via internet, pelo seguinte endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos.

Concurso ISS RJ: remuneração e benefícios

O salário inicial ofertado para Analista do Concurso ISS RJ é de R$ 12.542,03, já para o Fiscal de Renda, a remuneração inicial será de R$ 26.068,43.

Vale destacar que os aprovados no concurso da Prefeitura Municipal trabalharão em escalas de até 40 horas por semana.

Etapas do Concurso

Analista

A prova objetiva de múltipla escolha do concurso ISS RJ, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município do Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto.

Esta etapa será composta por 130 questões de múltipla escolha. As questões serão numeradas sequencialmente, contendo 5 alternativas cada e apenas uma resposta correta.

Fiscal de Rendas

A seleção dos candidatos inscritos no edital ISS RJ Fiscal se dará mediante aplicação de uma Prova objetiva (eliminatória e classificatória) e uma Prova de Títulos (classificatória).

A Prova Objetiva de múltipla escolha (cinco alternativas) será realizada no dia 03 de setembro, composta por 160 questões distribuídas em duas provas (P1 e P2).

Agnaldo Bastos
Agnaldo Bastos

Advogado especialista em ajudar candidatos de concursos públicos que sofrem injustiças e, também, servidores públicos perante atos ilegais praticados pela Administração Pública, atuando em Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e em Ações de Ato de Improbidade Administrativa.

Leia mais artigos

Acompanhe nossas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja bem-vindo(a)! Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade, por isso convidamos você a conhecê-la: acesse aqui.